Mais fotos de homem fakes!

Você pede, agente faz... Mais caras fake de homens!














O que achou?
Que tipo de fotos você quer ver aqui no blog?
Comente abaixo!!!

Compartilhe

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »

67 comentários

comentários
Anônimo
14 de maio de 2011 20:19:00 BRT delete

homem loiro e olhos azuis

Responder
avatar
Anônimo
16 de maio de 2011 00:57:00 BRT delete

devia ter mais bonitos e mais realistas. porque as imagens são muito hu...... fake pra ser fake. tipo vc quer um cara bonito mais que engane bem que não saiba. e pelo amor de deus sem cara de 10 anos, ou com cara de ET.

Responder
avatar
Anônimo
17 de junho de 2011 18:32:00 BRT delete

que gostosossssssss
adorooooo
nossa nossaaa!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
18 de junho de 2011 01:46:00 BRT delete

quero uns loiros muuito sexy sabe aquele olhar lindo então e quero tmbm que voces fazem mais namorados fakes se beijando loira com muleque meio loiros agradeço deis de já :D

Responder
avatar
Anônimo
20 de junho de 2011 07:44:00 BRT delete

[i] [b] [violet] Muiito lindos eu amei essas fotos! ♥

Responder
avatar
Anônimo
13 de julho de 2011 18:09:00 BRT delete

nossa q podre so tem gato...

Responder
avatar
Anônimo
13 de julho de 2011 18:10:00 BRT delete

nossa esse d preto meu deus...

Responder
avatar
12 de agosto de 2011 20:26:00 BRT delete

nossa nossa!!! qual o nome desse primeiro ai gente ? apaixonei!!!!! foi amor a primeira vista!!!
se alguém descobrir me avisem!!!!!rsrs

Responder
avatar
Anônimo
23 de agosto de 2011 11:38:00 BRT delete

Noosaa!! que gatos em? mais....
cade os loirinhos???!!!

Responder
avatar
Anônimo
24 de agosto de 2011 10:23:00 BRT delete

nossa nossa esse primeiro ai em nossa nossa queria que ele me pegasse de jeito ele é muito gostosso se eu conheçer vc algum dia vo deixa vc me leva pra sua casa só nois dois vc vai ver como vai se bom gostosoooooooo ai se eu te pego de jeito e vc me pega de jeito em

Responder
avatar
Anônimo
24 de agosto de 2011 10:31:00 BRT delete

nossa quero sai com o brimeiro e o de preto também nois 3 la né uma casa em ia ser bom demais nossa eu ia fazer gada coisas que vs nunca ea esqueçer eu jaque ia trasa com vs dois is fazer uma trasa muito boa adorei

Responder
avatar
Anônimo
20 de setembro de 2011 17:57:00 BRT delete

ui se ezistise sao uns gatoss gostosos

Responder
avatar
Anônimo
17 de outubro de 2011 06:54:00 BRST delete

mais meio emos assim entra no meu orkut e ve a foto la
parecido com akele cara
o orkut é Rodrigo albuquerque

Responder
avatar
Anônimo
20 de outubro de 2011 12:45:00 BRST delete

OII ESSES MENINOS SÃO MUITO GATO!!!

Responder
avatar
Anônimo
24 de outubro de 2011 09:00:00 BRST delete

que DLÇÇ!
muito lindoos!

Responder
avatar
Anônimo
24 de outubro de 2011 21:32:00 BRST delete

mt lindos pode me dizer o nome do q tah com o not amei ele to querendo mais fotos dle se tiver.

Responder
avatar
Anônimo
9 de novembro de 2011 10:17:00 BRST delete

eu sei o nome do que ta com o noot, ate conheço ele pessoalmente é Douglas Wallace o nome dele.

Responder
avatar
Anônimo
15 de novembro de 2011 20:12:00 BRST delete

Lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Responder
avatar
Anônimo
15 de novembro de 2011 20:13:00 BRST delete

GATOS,TENHO SONHO DE SER UM FAKE
TAMBEM SOU MUITO LINDOO
COMO ELES NAO,MAIS QUE ELES
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AI COMO EU SOU BANDIDAAAAAAAAAAAA

Responder
avatar
Anônimo
17 de novembro de 2011 01:42:00 BRST delete

sao todos lindissimoos
mas eu queria uma foto dificil msm de achar
pro meu namorado acreditar qando eu fizer um msn falso
mas, eu quero no maximo 27 fotos com o rosto da mesma pessoas em lugares diferentes ou poses diferentes... pode me ajudar por favoor *** è urgenteee ^^ urgentisso qero isso o quanto antes ***

Responder
avatar
Anônimo
9 de dezembro de 2011 19:17:00 BRST delete

foto de homem de 45 anos

Responder
avatar
Anônimo
12 de dezembro de 2011 14:11:00 BRST delete

procuro menino moreno de olhos azuis com preferencia de 15 anos...Tem q c mt gato e mt gostoso!!!!POR FAVOR

Responder
avatar
Anônimo
25 de janeiro de 2012 14:37:00 BRST delete

tinha q ser iguais e ter o nome deles.. ñ gostei!!aff

Responder
avatar
Anônimo
26 de janeiro de 2012 12:54:00 BRST delete

Queriia fakes loiros de olhos azuis vaárias fotos dele sozinho e com a namorada ,amigos...

Responder
avatar
Anônimo
27 de janeiro de 2012 17:37:00 BRST delete

nossa que gatos esses meninos ai se eu levo uns desses pro meu quarto naum vai presta principalment o oitavo com mãozinha na cabeça ui q calor q mata mamãe gatinho

Responder
avatar
Anônimo
29 de janeiro de 2012 18:18:00 BRST delete

aff...que horriveis quero fotos de homens loiros;e naum esses magricelas ai!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
1 de fevereiro de 2012 21:24:00 BRST delete

Gente eu sou doadora de fotos fakes se vcs quiserem é só me pedir pelo MSN,EU te doou minhas fotos....gabrielalisten@live.com bjs.

Responder
avatar
Anônimo
1 de fevereiro de 2012 22:52:00 BRST delete

toodoooos gooooostosooos!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
avatar
Anônimo
5 de fevereiro de 2012 19:41:00 BRST delete

Muito legal '-' HHAHAHHA DEWSCOBRINDO O FAKE DO MEU EX :B Otario

Responder
avatar
Anônimo
7 de fevereiro de 2012 00:33:00 BRST delete

e os loiros aff ¬¬ que idiota

seu filho da PUTA

Responder
avatar
Anônimo
12 de fevereiro de 2012 15:50:00 BRST delete

nossa como pode existir homens tão gostozos assim?

Responder
avatar
Anônimo
13 de fevereiro de 2012 23:00:00 BRST delete

o primeiro meu deus,q lindoo q cabelo lindo,se eu tivesse um namorado assim nao queria mais nada na vida!

Responder
avatar
Anônimo
13 de fevereiro de 2012 23:20:00 BRST delete

nossa deus se meu namorado fosse lindo assim eu nem reclamar da vida pois só de ver uma foto eu me apaixo

Responder
avatar
Anônimo
22 de fevereiro de 2012 14:39:00 BRST delete

Oieh, eu gostaria de ver um menino de 17 anos loiro com os homens casthanhos, é coom oo corpo legal.

Responder
avatar
Anônimo
27 de fevereiro de 2012 10:02:00 BRT delete

um jovem bonito e com muito futuro artistico ,sarado e de bem coma vida ...amei vc belo!!!

Responder
avatar
Anônimo
2 de março de 2012 16:16:00 BRT delete

quero fotos desse que ta de braços cruzados

Responder
avatar
Anônimo
13 de março de 2012 18:46:00 BRT delete

queria ficar com todos pra min mas o decima primeiro e mais gato trem gostoso

Responder
avatar
Anônimo
20 de março de 2012 10:54:00 BRT delete

sei lá...
bonitas fotos,mais q tal mais reais?

Responder
avatar
Anônimo
8 de abril de 2012 07:25:00 BRT delete

ridículo...esse garotos matusquelas pele e osso...e parecem moleques

Responder
avatar
Anônimo
19 de abril de 2012 18:40:00 BRT delete

eu nao gostei muito pois nao tem loiros e sao muitos novos

Responder
avatar
Anônimo
2 de maio de 2012 11:40:00 BRT delete

Adorei mais seria melhor se estivesse um mais moreno cabelo meio enrrolado pq sou negra cabelo enrrolado tbm ai fikaria mt estranho namorando um desses ai n que seja preconceito mesmo pq o que tá na agua eu já peguei meu novo namorado. kkkkk

Responder
avatar
Anônimo
4 de maio de 2012 21:16:00 BRT delete

nossa muy legal.eles são perfeitos ,eles malham muito esse é o legal do negócio........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Responder
avatar
Anônimo
19 de maio de 2012 00:09:00 BRT delete

hah tipoo esses caras sao lindos mais do que adianta ele sao feke eu achoo kii nem deveria ter isso ae mlk e meninas feke pra que enganar as pessoas nada ver isso dii feke! eu tenh fotos no meu orkut muitos mais bonitas do que umas ki vii ae de meninas fekee!!!

Responder
avatar
Anônimo
19 de maio de 2012 00:13:00 BRT delete

naa a ver fot feke com coisa ke os pessoas nao percebee ke essas pessoas sao feke entao pra que fazer orkut feke ou qualquer coisa feke manoo kii idioticeeee!

Responder
avatar
Anônimo
15 de junho de 2012 14:55:00 BRT delete

Não gostei muito das fotos, eles estavam de óculos ñ dava pra ver os olhos ate que no fisico eram mais ou menos

Responder
avatar
Anônimo
18 de junho de 2012 16:30:00 BRT delete

eu nao gostei das ft fake eu queria um q n parece ser fake

Responder
avatar
19 de julho de 2012 12:28:00 BRT delete

qual é o nome desse menino que ta com o notbook na mao pfff
me fala é urgente

Responder
avatar
josiely silva
25 de julho de 2012 19:53:00 BRT delete

o coisa linda passa na minha umide casa lindao gostozo

Responder
avatar
Anônimo
4 de agosto de 2012 12:18:00 BRT delete

eu queria foto de menino de 15 anos

Responder
avatar
Anônimo
24 de setembro de 2012 18:35:00 BRT delete

aiii to loca pra dar a bucetinha daquele moreninhooo fikei molhadinhaaa tive q pegar um pinto de borracha e me masturbar vem alguem me cumer tenho 15 anos sou loira olhos verdes e tenho 1,62m de altura e tenho bunda GRAND. peito Méd. e bucetinha bemm gostosaaa

Responder
avatar
Anônimo
17 de outubro de 2012 21:09:00 BRT delete

quem kiser me conhecer, john bryan aprendiz da vida, manda o convite pro meu face ai a gente bate um papo

Responder
avatar
Anônimo
21 de novembro de 2012 12:04:00 BRT delete

preciso urgente mais fotos do primeiro homem pooor favoor coloquem mais !!!

Responder
avatar
Anônimo
15 de março de 2013 00:11:00 BRT delete

qual e o nome do 1 desgraçado? alguem pode me fala? que souber e me dizer eu dou 100R$ sem brincadeiia quem me fala o nome certo dele eu dou 100 conto mesmo e so me falar o nome dele, daqui uns dias volto e se tiver mais fotos ou o nome dele eu pago mesmo #ficaadica

Responder
avatar
Anônimo
9 de junho de 2013 13:29:00 BRT delete

mana e tudo de bom o primeiro menino e um gato tudo de bom ai que calor

Responder
avatar
Anônimo
30 de novembro de 2013 00:28:00 BRT delete

Quero namorado alguém? sou morena cabelos grande e bundao k

Responder
avatar
Anônimo
3 de dezembro de 2013 20:34:00 BRT delete

Alguem sabe qual é o nome do meninoq ta com o notbook na mao ?

Responder
avatar
Anônimo
13 de dezembro de 2013 16:16:00 BRT delete

Os morenos até que são bonitos!
Mas prefiro os loiros, na minha opinião são mais atraentes!!! (;

Responder
avatar
Anônimo
5 de setembro de 2014 18:31:00 BRT delete

aquero homem lindos de 30 a 35 anos mais que sejem bonitos

Responder
avatar