Fotos de garotas fakes!

Muitas fotos fakes femininas para fake!














26 comentários:

sabrin stephane disse...

amei as fotos sou fã das fakes!


difeicio é tira da cabeça quem ta no coração !!!!!!!!!!!!



ass: sabrina stephane

Anônimo disse...

essas fotos sao boas para quem quiser enganar as pessoas no msn quando as meninas sao feias elas casam fotos para despistar ru nao fasso isso pq se um dia eu encontrar ele eu vou ficar com acara lano chao kkk!que feio

Duda Mathuz disse...

amei as fotos :D

Anônimo disse...

fake feia ? aff

MINA TOP disse...

ADORO OS FAKES MAIS NEM TODOS GOSTA DISSO

thayna caroline disse...

maais o menina ai eu num soou feiaa nãão te garanto tá eu num presisoo de fake sua idiota

Glaucia disse...

quero ser fake tambem

Anônimo disse...

euu ameiii..
eu adorooo
muiitoo fakee
ameiii
muitoo boom

Fanni Farias disse...

haha essas "fake" são ridiculas, e ainda tem uma sentada na lona! WTF?

Anônimo disse...

é então néh eu acho muito massa fake mas as meninas nada a ver com fake --* desculpa apenas sendo SIINCERA

Kaliani disse...

parabéns muito bonita
disse: kali

Anônimo disse...

a sexta foto adorei ai se eu te pego te como de quatro na minha cama.

Anônimo disse...

como faço pra ser fake ?
disse : Luiza munhoz

Anônimo disse...

nossa adoroooooooo fake ainda mais de meninas

Anônimo disse...

acho bem legais as fotos fake , bem criativa . nao que eu "copie" mas apenas do uma olhadinha nas pozes , cenarios , acessorios para ter mais ou menos uma baze de como tirar novas fotos ^^ ... nada contra quem uza fake em face , orkut , msn ... mas acho uma coiza nada a ver , vc tem que ser vista e reconhecida sendo vc mesma . e nao como outra pessoa .

Anônimo disse...

Feiia de maaaaais essa segunda fotooooÕ ' - me add no msn ? sabrina-rodrigues27@hotmail.com •_•

Anônimo disse...

acho que as meninas mandaram bem, que elas nao liga-se dos outro comentarios das outra pessoas porque eum bando de invejozo bjoss e as fotos estavam otima duda....

Anônimo disse...

Adorei a 1 e a terceira fakes vcs arazao u.u

Anônimo disse...

ela colocou novas fotos a Danúbia Mathuz ;)

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.346480118758232.81043.100001887400868&type=1

Confusões e Confissões disse...

se essa peste fo fake sou mais q fake kkkkkkkk rebanho de macaca ú.ú

Anônimo disse...

Ridicuulas , isso nem é fake ¬¬ '

KKKKKKKKKKKKKK .

Miiah Leal disse...

Gosto super de ver fotos fake, pra saber como tirar foto depois. Adoraria mandar minhas fotos para ser fake de alguém, eu só não sei como! Se quiser vida! :) beijao

Anônimo disse...

ATÁ!!! POW PERDI MEU TEMPO OLHANDO ISSO TODAS (ridiculas)SÓ GOTEII DA PRIMERA E DA QUARTA OOOOO RESTO TUDO RUIM MELHORA AE ESSE BLOG QP SENÃO NESTANTE ESSE BLOG Ñ VAI TER NEIM ASSESO (rsrsrs)Bay bay:Bia :)

Anônimo disse...

uma mais feia q a outra :\

Anônimo disse...

ohhh bando de meninas feias sou mas eu as fakes mais linda ki eu viee ate agora foi a GABRIELLA SAMPAIO E SUA PRIMA MARIANA SAMPAIO ESSAS SIM SAO LINDAS BJSS E tirem essas meninas ridiculas daii kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pa mim se essas meninas ta nesse fake é pk elas sao bonitas e foram selecionadas....e tem muita gente q critika mais keria ta no lugar dlas!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger