Fotos Fakes Amizades!

Fotos Fakes de amigos, amizade Fake é o BiXo... kkkk
 










17 comentários:

ĴØƗƗĆĆ€ [ŇΔ ΜƗŘΔ] disse...

Lindos : Mas !!! Eu queria acha algo mas conectado

taisa soares da siva disse...

eu amo eses fakes keria ser elas amo amo amoooo

Melhores fakes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14220367431696594492
ela é linda peguem fotos dela os album são desbloqueados

Anônimo disse...

é muito legal esses fakes

Anônimo disse...

como é lindo as amizades eu tenho amigas incriveís,eu agradeço a deus por ter me dado essas meninas maravilhosas como amigas, elas são tudo pra mim,acredito que sou também importante na vida delas.as vezes nós marcamos em grupo pra nós irmos a praia curti o final de semana e nos divertimos muito, o nome dessas coisas lindas são= claudielle,daiane,luluk,jheny,thallyssa.etc...

Anônimo disse...

nossa me emociono cada vez + quando vejo amizades tão lindas espero ser amiga de cada pessoa que eu encontrar pela frente sou muito simpatica e amiga gosto de ajudar cada uma das minhas amigaaaassssss,,, proporcionalmente elas também adoooggggooooo!!!!!!

Anônimo disse...

eu gostei da 5 e da 6 foto ficou muito lindas amei!!!!

Anônimo disse...

Gostei da 3,4 e da 5

Anônimo disse...

Imagens bonitas mas algumas deveriam ter frases, seria legaal naao todas, mas imagens com uma unica pessoa, ai sim, belas frases para acompanhar !

Emerson disse...

boas fotos parabéns

Emerson disse...

tabém tenho faria fotos fake minhas e do meus amigos vomos fazer um site também pesso ajuda a todos você

Anônimo disse...

maneiro e bem legal...curti mt ... parabens continue sempre assi.. mais infelizmente eu e minhas amigas(stéfanne, daylane janaina, vitoria)fazemos bm melhor somos tudo gata lindas e perferitas mais ficou legal essas fotos ae.. tchau baby.. se cuidem...

Anônimo disse...

Quero mandar umas fotos minhas, so tenho 13 anos mas tenho umas fotinhas fake como mando ???

Anônimo disse...

amigo palavra forte cada vez mais dificil pode conta um em cem.

Anônimo disse...

A segunda foto (2) Parece 2 Travestis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

muitoo triie ^^ gosteii

Anônimo disse...

pode crê vey , mø top , talarrikooh nenhum bota defeito ;)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger