Casais fakes!

Você pede, nós fazemos! Novas fotos de casais para fake!













21 comentários:

Anônimo disse...

Oooowt *-* Ameei !

Anônimo disse...

own adoorei '-

Anônimo disse...

Peena ... Naum tem oqq eu quero *----*

Anônimo disse...

ameiiii as fts
perfeitas
quero coloca uma ft minha com meu namorado akii no site
como faço ??

Anônimo disse...

Muito linda essa ftos...d+++++.
Parabéns

Anônimo disse...

o nome do ultimo casal é amanda fontineli e diego

Anônimo disse...

Mega pooooooooooudre, todo mundo já tem essas fotos! já da pra saber que é super fake, fts novas meu amoor! estou espereando! ok? beijos!

Anônimo disse...

queria um foto q tem morena com mechas loira
i com o namo do lado

Anônimo disse...

aaah que fofos
ameeiii as fotinhas ^^

Anônimo disse...

massa vei
todas massa h'

thayna disse...

amei as fotos lidas parabens

Anônimo disse...

oriivel

Eduarda Martins disse...

Opa peguei alguns para o meu Blog ><
http://simplesumaparlavra.blogspot.com/
esse é o meu blog ><

Anônimo disse...

estão lindas... O colega de cima não sabe nem escrever... Me polpe... É "horrível" e não "orivel"...

Anônimo disse...

que lindo site,
É PENA EU NÕA TER NAMORADO!

Anônimo disse...

Amei , vocês podia por mais ><

Anônimo disse...

quem desses quiser me comer de cu , buceta e peito sou tudo de bom eu chupo esses pintaos e lambo esses cus , quem quiser usar e abusar de mim eu sou morena tenho 1,66 eu tenho 17 anos e adoro um pinto entrando na minha buceta eu me chamo mariana e eu quero ser comida por todos ao mesmo tempo um na buceta um no cu e os outros enfiando o dedo enquanto eu vou sendo comia e na boca um pintao bem delicioso nus eu adoro ser comida por qualquer um quem quiser me comer de vcis ai que tao comentando eu aceito e ainda lambo seus pintos .

Anônimo disse...

Toma vergonha na sua cara e saiba tirar fotos num fica pondo foto fake naas redes sociais naao q vce soh queima a cara ook Waney

Anônimo disse...

Kkk vdd

Anônimo disse...

Q nojo sua biscate vira muie vadia

Anônimo disse...

Quero fotos de casais um moreno de olho azum com uma loira de olho azul.. Quero varias fotos de um mesmo casal.. Pliis?!?!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger