Fotos Para Fake de Orkut Masculino!

Os perfis masculinos são criados principalmente para conquistar garotas de diversas idades. O que se tem que tomar cuidado é que nem sempre um fake masculino, é realmente alguém do sexo masculino, pode ser uma pessoa do sexo feminino se passando por homem! Se liga!

Os fakes masculinos chamam muito a atenção das garotas que muitas vezes na inocência, acabam caindo na brincadeira.

Cuidado com as fotos pois elas precisam ser de homens bonitos, não vale colocar aquele modelo da capa da revista que você viu. A idade não importa, as fotos podem ser de garotos mais novos e também de homens um pouco mais velhos.

13 comentários:

Anônimo disse...

quero a foto 7 para o meu orkut

Anônimo disse...

retirem minha foto, essa do cara sentado no sofá amarelo sem camisa, foi sacanagem esse envio!

Anônimo disse...

Aonde eu consigo mais fotus do 7?
abraço.

Anônimo disse...

coisas mais lindas!!!

Anônimo disse...

bonito mais tem cara de safado mais mesmo assim amei vc da ft 7

Anônimo disse...

Amei amei amei o 7 ele e muito gostozao kakakaka

Anônimo disse...

Ahaaaa ! Sabia ! esse último aí de óculos enganou a mim e a outros amigos meus ! Ele se passava por Alberto Aristeu , quem tiver noticias sobre esse nome ou sobre o cara da foto , esse é o meu email :guilhermepr043@gmail.com

Anônimo disse...

onde eu encontro mais fotos do numero 4

Anônimo disse...

no nunca foiiiiiiiiii

Anônimo disse...

P.f podem fazer tb videos tou precisando

Anônimo disse...

Queria mais foto Nº 4

Anônimo disse...

amei o setimo garoto super gato!!!

Mimi rockbol disse...

Queria mais fotos do n°4
E saber qual o nome dele.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger