Fotos de fake homens!

Fotos variadas de varios homens para fake!


31 comentários:

querer e poder disse...

são todos maravilhosos!!

Anônimo disse...

so o ouro heiim

ana duarte! disse...

pena que são fakes!da até um desgostos!

Raawr :$ disse...

Dlç dlç assim você me mata ♫ AUHAUA Adoooro ;x

Anônimo disse...

O 12º é o Leo Strodna do Bonde da Stronda

Anônimo disse...

O 12º é o Leo Stronda do Bonde da Stronda*

Anônimo disse...

legal mesmo mas todos sabem k sao fakes nao da nem pra usar as fotos idiotas ....

Anônimo disse...

maravilhosossssssssssssss
gatosssssssssssssssssssss
lindossssssssssssssssssss e tudo de bom amei as fotos e so pq são fakes ñ qr dizer q ñ são reais fofos beijinhos na bokinha de cada um! *katy*

Anônimo disse...

Tirem minha foto, essa do cara em camisa sentado no sofá amarelo , foi sacanagem esse envio!!! L. L

Anônimo disse...

todos sao maravilhosos adorei.

Anônimo disse...

ui que gatos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

adoreiiiii vc amorrrr

Anônimo disse...

gatãoooooooo te adoreiiiiii

Anônimo disse...

vcs são d++++++++++++

Anônimo disse...

oooooo potenciaaa

Anônimo disse...

tem um menino no meu msn..eu converso com ele na maior intimidade ai entrei aqui nesse site e vi todas essas fotos mas uma delas me chamo a atenção..essa foto era a que o tal menino colocava no pefil do msn dele...
fiquei mt triste..porque hj agente naun sabe nem com quem tah do outro lado da telinha :'(

Anônimo disse...

teve uma vez q eu add um menino no meu orkut!
ele dizia q naum era fake!
e a idiota aquie acreditava!
ai eu estava add umas pessoas no orkut quando vi varias pessoas com a foto dele!
Fiquei triste...ainda me acusou te ter inventado um fake!
ñ fiz!
naum sei nem fazer orkut e nem msn!!
Que raiva...:@

Anônimo disse...

Queria saber o nome do cara da foto do carrinho da kibom, o de laranja

Anônimo disse...

Não tem Ninguem Ruivo ??

Anônimo disse...

aff...SÃO TUDO PÔDI...
SEMI-BICHAS

Anônimo disse...

gaaayyyyyyyyyyy
by: myllenah

¬¬` disse...

hum

Anônimo disse...

Só tem foto de pirralho.

Anônimo disse...

hum... esse cara e um gatinhu

Anônimo disse...

vxe é lindo.

Stefanny Santoos disse...

Alguem sabe me dizer qual o nome verdadeiro so 8°?

Anônimo disse...

ai que gatos

Anônimo disse...

COMO é nome dele?

Anônimo disse...

Qual o nome desse de cueca branca

frota disse...

tudo viado ...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger