Casais de namorados para fake!

Novas fotos de casais para fake!

42 comentários:

Anônimo disse...

muito bom mesmo vcs podiam postar mais

soldosanjos2011 disse...

muito boa as fotos,show mesmo

raissa guimares disse...

olha eu ali kkkk ADORO

patricia disse...

pow mas vcs só posta de casais brancos

paulinha disse...

verdade tem que posta de casais negros tbm

Anônimo disse...

está ótimo,mas pra ficar perfeito eu concordo,tem que colocar de casais negros

Lipão disse...

posta de casais negros e de negros com brancos, fica legal tbm

Anônimo disse...

adorei peguei duas

Anônimo disse...

adooooorei , mais concordo tem qe colocar mais fotoos bjbj

Anônimo disse...

amei + coloca de fakes namorados trnzando vai ficar melhor, e muita gente vai começar a acessar

Anônimo disse...

ficaram legais... :D

Anônimo disse...

sim concordoo com o colega daii de cima se posta de casair morenos fika mais legal *-*

Anônimo disse...

Pq será que é dificil achar fake negro ?

Anônimo disse...

ooh achei massa mais ñ fez o meu tipo quero de sexo

Anônimo disse...

nosaaaa, eu tenho um namorado vou postar nossas fotos ae

Anônimo disse...

presiso de ++++++ fotos...

Anônimo disse...

tem que por fotos melhores

Anônimo disse...

adorie mais concordo que tem que postar mais

Anônimo disse...

adoros as fotos de vc´s mais tem que postar mais ...

Anônimo disse...

HUM POSTEM MAIS GATINHOS(A)

Henrique disse...

posta mas de gatos

Anônimo disse...

realmente tem q posta mais fotos de bjs,
fica mais romanticos...

Anônimo disse...

MINA(O), VC DEVERIA POSTAR CASAIS NEGROS..! AI NÃO ADIANTE TU COLOCAR AS PHOTOS SÓ DE BRANCOS, PQ TU SABE Q O BRASIL É UM PAÍS DE DIVERSAS ORIGENS A MAIORIA É NEGRA.. O POVO NEGRO PREVALACE AQUI... CRITICA CONSTRUTIVA..

Anônimo disse...

otimos esse fake um ai parece eu e o meu namorada
coloquem mais fotos de fake

Anônimo disse...

O pessoal ta com muito preconceito hj. Eu sou branco mais sou contra esses preconceitos!

Anônimo disse...

Tão muito legais essas fotos! Como vocês conseguiram? As pessoas que vem aqui e postam elas é? Como que posta, quero postar fotos aqui também! :)
(Ai tem fotos de uma galera conhecida minha, :S)

Anônimo disse...

lindas essas fotos adorei

Anônimo disse...

cade um casal de moreninhos alguma coisa contra

Anônimo disse...

adorei mas tem q por casal ruivo

Anônimo disse...

caranba meu estas gente ai fez o maior esforsso e vcs ainda estao reclamandodo quee!!!

Fotos Fake disse...

Bem legal as fotos, mas precisa de fotos de casais negros também!

Anônimo disse...

d+++++++ as fotos amei posta mais

Anônimo disse...

posta fotos de idosos kkkkkkk

Anônimo disse...

VC PODIA MANDAR DE CASAIS E BEBES MUITAS FOTOS :]

Anônimo disse...

Manda umas de casais mais novinhos tipo de 14 anos.

Anônimo disse...

gosteiii ficou boa mais tem que posta mais

kauany ribeiroSuares disse...

nossa amei todoa as fotos...coloka mas fotos ai ...mas coloca fotos da fake daniella acalde e o fake nicolas teixeira ok..

Anônimo disse...

q fofos!!

Anônimo disse...

ai adorei o la en casa

Anônimo disse...

AAFF , SE TOKA VCS , FAZER FAKE DOS OUTROS , NAO TEM VIDA PROPRIA NAO ,SEM FUTUROS

nelca. disse...

ag gostei são lindos todo. porque vcs so posta fotos de adolecente? queria ver aqui tbm fotos de varias idade.

Anônimo disse...

eu também gostei, tem que valoriza os negros também,tem tanto casal de mulher negra com homem branco que são lindos, mas também existe mulher negra que e mas linda que uma branca ..

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger