Fotos garotos EMO Fake!

Sabe aquele estilo Justin Bieber? Confira abaixo!






24 comentários:

Anônimo disse...

Amei mais eu quero saber o nome dele

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer o nome desse garoto?

Anônimo disse...

affs não não são tão lindos assim nuss que tenso ¬¬

Anônimo disse...

Nuus cada garoto horroroso

Anônimo disse...

Heey, eu tô querendo doar minhas fotos off para fake mas nãos sei como, entrem em contato comigo, PF--- http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11963177163306621134&aid=1318508799

Anônimo disse...

alguem sabe dizer o nome desse gury?

Anônimo disse...

alguem sabe dizer o nome do menino de camiza verde?

Anônimo disse...

puta merda véi...
que meninos fudêncios =p
eu sou + bonito!

bundamurchaemole disse...

qual nome dele véi ?

Anônimo disse...

saoo linduu dyy maiss

Anônimo disse...

Tenho 16 Anos e Meu Penis tem 18 Cm :D

Anônimo disse...

Todos feios,o pior de todos eh o da ultima foto,fazendo biquindo...alem de feio parece um pagodeiro paga pau de emo

Anônimo disse...

putts eu amei o que toca violão
mo gatinho... :)

Anônimo disse...

Rudá (:

Anônimo disse...

ele é vocalista da banda Placet .

Anônimo disse...

Quero ser emo, como faço hum hum hum?

Anônimo disse...

Que cú de garotos feios Credoo em cruz Tá loouco cara ' Pensei que era fake e não Um Cú de garotos Horrendos que não servem nem pra virar Papel Higiênico e Limpar a Merda -'-
Revoltei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Anônimo disse...

o nome dele é kadú steffan

Larissa Fraga disse...

Que viadão kkkkk
morri com a ultima e a segunda foto kkk

Anônimo disse...

Conheço o terçeiro e o quarto(são o mesmo) o nome dele è Matheus, apelido Bubs.


@_littlecastro

simone kurota disse...

Garotas anonimas tão querendo saber de mais dele não acham???

Anônimo disse...

Puta. Ia faze um fake pra trola minhas amigas mais tah dificill


Anônimo disse...

Se nao perceberam todas as fotos sao da mesma pessoa

Mylla Parck disse...

Twitter alguem tew aqi . @Adriellystm15 ou facebook . Mylla Parck . Ele er lindo sim

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger