Fotos fakes para homens!!!

Fotos Fakes para homens (clique na imagem para amplia-la):












32 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome do ultimo fake?

Anônimo disse...

Eu cada fake que aparece hum... dilicia
amei o com o cachorrinho e o ultimo linduus.

Taah' disse...

Como o nome do 1º Fake?

Anônimo disse...

qual e o nome do 4º fake?

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=4573833564290792360&aid=1311193417&pid=1311218617842 por favor add a foto desse garoto lindo como fake tambem por favor me avise quando postar essa foto como fake tambem me informe por email o link da pagina agradeço demais! willaigagnon@hotmail.com

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=4573833564290792360&aid=1311193417&pid=1311218617842 add ai

Anônimo disse...

Só tem fotos de garotos novos,tem q variar com fotos de homens mais maduros!!!

Anônimo disse...

nossa que menino bao aquele do cachorinho

Anônimo disse...

o la em casa como diz a musica do michel telo nossa nossa assim vc me mata ai se eu ti pego ai ai.............

barbie linda disse...

Lindoooos vcs são tudo gostosão

Anônimo disse...

que bommmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

LINDUSSSSS *-*

Anônimo disse...

O nome do 1 é Lucas !!!

Anônimo disse...

Muito lindu ameii!!♥♥

hack disse...

vlw enganei a mina cerin

Anônimo disse...

alguem ai pode me dizer qual é o nome do terceiro fake?

Anônimo disse...

Acho que meu namorado virtual ,acho que ele é fake gente quero muitooo descobri =\

Anônimo disse...

noosaaa, eles são muito lindos eu queria saber o nome do que está com o cachorinho, o que tá com a câmera e o que está fazendo coraçãozinho com a mão alguém sabe?

raphael disse...

ums nome de fakes masculinos aé
rafael karvalho
nicolas teixeira
junios scoz
lucas ribeiro
nem vo fala mais

amigas disse...

o nome do 4 fake é renato ele é namorado da minha amiga!!

Anônimo disse...

sei mentira o do cachorinha é lindo tenho 13 anos amei todos seus gatinhos

Anônimo disse...

gamei peruaaaaa

bruno disse...

quei coloco minha foto

bruno disse...

eu vo denusia eser site

Anônimo disse...

como e que é o nome do 5 fake???

marco dett disse...

google -> Daniiel antunes -> -> fake ~~

Anônimo disse...

os gato meu deus

Anônimo disse...

o matheus ta lindoooooooo

Meu MundÕ disse...

qual o nome do que ta fazendo coração

Afonso Henrique disse...

Fiquei excitado ao ver esses rapaz muinto gato .. me liga =]

Anônimo disse...

Qual o verdadeiro nome do garoto da oitava foto?

Anônimo disse...

Por favor postem varias fotos de um menino so

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger