Fotos fake da mesma garota para perfil!

Fotos da mesma garota para perfil fake!!!








66 comentários:

Anônimo disse...

saibam que não estou feliz com estes fakes, sou uma garota normal, peço para que vocês me deixem em paz!!!

Dominyque disse...

nossa nein parece fake *-*

Anônimo disse...

queria mais fotos dessa Menina aew

vitoria gata disse...

linddddddddddddddddddddddddddddddddddddddas
s2s2

Anônimo disse...

quero Maais fotos to fAZENDO uM FAKE DEELA

por que voceês naum colocam mais fotos deelah

Bjinhu*'

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE MAIS FOTO DESSA MENINA POR FAVOR NINGUEM DESCONFIA QUE E FAKE!!OBRIGADA POR NOS DAR SUAS FOTOS!!

Anônimo disse...

Metam mais fotos eu tou fazendo um perfil dela no facebook! :) obrigado

Anônimo disse...

Por favor,coloquem mais fts delaa ! ;D

Anônimo disse...

põe mas fotos dela

Anônimo disse...

nossa é as mesmas tem certeza?neen pareçe :@

Anônimo disse...

essa garota é ororosa :p

Anônimo disse...

gostaram das minhas fotuss??
espero que sim
by:Elizabeth Myer
dedicado a matheuzinho$$$
ti amuuu

Anônimo disse...

coloca mais foto por favor

Anônimo disse...

botem mais fotos delas eu to fazendu um fake no orkut mt linda ela

Anônimo disse...

Essaa é Lindaaaaaaaa s2

Duda Mathuz disse...

a que ela ta com o ursinho num é ela não :S

Anônimo disse...

coloca mais fotos dessa menina fake ai pois tenho um orkut fake com essas fotos ai e quero mais dela sem oculos ela e linda demais, colocar mais fotos dela por favorrr.

Anônimo disse...

MUITO LINDAS AS FOTOS VIU...MAS ALGUMAS PARECE MUITO QUE É FAKE

Anônimo disse...

nossa todas fotos ta de oculos so uma sem pelo amr d deus neh meu ning tira foto soh q oculos o tempo todo, a menos q queira esconder alguma feiura rs

Anônimo disse...

poe mais fotos dela pf!

Anônimo disse...

aquela japonesa la nãao é ella nãao
e poorf avoor colca mais foto q teenho un orkuit fake e preciso de maiis fotos

Anônimo disse...

erá que vc poderia postar mais fotos suas ? Ficam perfeitas e ninguém desconfia de ser faka vlw por doar suas fotinhas bjs

Paah disse...

onde a gente arruma mais fotos dela? preciso de mais algumas...

Anônimo disse...

essa garota ai é ex-namorada do meu namorado...

Anônimo disse...

tipo muiito gata

Anônimo disse...

Preciiso de mais fotos dessa fake *o*'

Anônimo disse...

Coloca + foto dela por favor

Anônimo disse...

As fotos estão lindas

Anônimo disse...

galera... procura no facebook, twitter, orkut como Dênia Wernner... é o nome dela... vcs vão achar fotos dela nessas redes sociais... ela tem uns 4 orkut mandei convites nos 4 e abram o orkut que tem fotos do restart, e clique em ver todas as fotos... vai ter mais fotos dela lá e no facebook tambem... o orkut com fotos do restart é o que está como localização "mogicity, brasil"...
é um prazer ajudar...

Anônimo disse...

Pow nem parece fake isso mano , mina eh mo gatinha -.-

Anônimo disse...

nossa é bem legal coloca mais pessoas assim bonitas é bem para por no perfil do orkut

franciele disse...

Bota mais fotos vc é bem bonita
estou fazendo um fake seu





BJUU

Anônimo disse...

colocar mais foto nem pensar

Anônimo disse...

eu quero mais fotos dessa meniina mais uma na piscina ok

Anônimo disse...

eroquero mais fotos dela por favor!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sou linda ne gent pode bota minha foto

Iandra disse...

como que chamaa essa meninaaa

Anônimo disse...

eu quero mais fotos :) ela é demais parabéns nega vou fazer um fake e vc é perfeita ta dificil axar fakes bons assim hein!!!

Anônimo disse...

qual o nome dela? alguém sabe?

Anônimo disse...

nossa q ela e bonita e msmo, mais sou contra pq cada um tem sua blza natural, e nao precisa fikar se passando por outra pssoa so pq talvez vcs nao sejam tao bonitas qnto elas,. fika ai uma dika,.
se fosse tao bonita jamais iria dar fotos minhas pros outros usarem,. naada a ver

Anônimo disse...

obrigada, deu-me mt jeitinho

Karla disse...

massa =)

Anônimo disse...

Tenho toodas as fotos delaah
haha

No peu perfil fake tenhos 300 fotos so dessa guria ai


haha
consegui um monte de fotos !!!

Anônimo disse...

quero mais foto dela, se tiver como, me envia pelo e-mail:
llara_tavares@hotmail.com

Anônimo disse...

peguei farias fts tds perfeitamente lindas
kkkkkk

Anônimo disse...

por favor quando tiver manda pra mim :camilaramoscr@hotmail.com

Anônimo disse...

Aqui eu nao sou fake poxx eu que dou para os saites poww

Fernanda Santos disse...

Vc é muito linda!coloca mais fotos...*-*

Anônimo disse...

menina mó biscate vei...

Anônimo disse...

O nome é Dênia Werner frieeeends

Anônimo disse...

queria fotos dela sem oculos :p

Anônimo disse...

kero mais fotos dela estou fazendoo um fake delaa pff colokem mais fotos delaa

Anônimo disse...

Nem achei tudo isso

Anônimo disse...

Fake podre, fotos feias e sem criatividade, quase não muda as fotos. fui muito nada ve e ela ainda e feia ... ><

Ana Maria disse...

qual é o nome dessa menina vcs sabem ?

Anônimo disse...

Seja vc mesmo fica perdendo tempo com fake!!!!!

Anônimo disse...

porfavor me falem onde posso encontrar mais fotos dessa menina
já procurei e não consigo encontrar

Anônimo disse...

coloquem mas fotos dela sem o oculos, estou fazendo um perfil fake dela

Anônimo disse...

mais fotos "de corpo"

Anônimo disse...

postem mais fotos dela sem oculos e que apareçam o seu corpo.

Anônimo disse...

vou usar suas fotos só por um tempinho ñ fik trist ñ ta bom

Anônimo disse...

quando vc tiver mais fotos manda pra karynne_sampaio@hotmail.com.br pfv quero descobrir umas coisas e preciso fingir q sou outra pessoa pra poder descobrir pode ser? PFV me ajuda,vc só pode me ajudar se for com essas fotos.

Anônimo disse...

Gente coiitada..deiixe ela em paz

paloma paes disse...

quer mas fotos dela pra por no meu face!!!!!

Anônimo disse...

oii gente este site eh bom mas visitem tbm um q gosto mt http://perfilperfeito.webnode.com.br/fotos-fakes/ talvez encontrem algo q gostem por la.bjs

Anônimo disse...

Muito adorei aqui kkkkk

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger